Notícia

img

CONCURSO POLíCIA CIVIL-RN ALTERA COMISSãO E EDITAL FICA MAIS PRóXIMO.


Novidades no concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. A comissão organizadora responsável pela seleção foi reformulada. O novo grupo foi publicado no Diário Oficial do estado desta terça-feira, 25. O edital deve ser publicado em outubro. A mudança é de suma importância e pode afetar os rumos do concurso. Isso porque a próxima etapa é a escolha da banca organizadora, que será definida pelo novo grupo.

Conforme apurado pela reportagem de FOLHA DIRIGIDA, a previsão é confirmar nas próximas semanas o nome da banca que cará responsável pela seleção.

Na última semana, as Associações de Delegados (Adepol/RN) e de Escrivães da Polícia Civil (Assesp/RN) estiveram com a comissão organizadora do concurso, na Secretaria Estadual de Administração.

A Adepol informou que as barreiras orçamentárias que atrasavam a seleção foram superadas. O processo de escolha da banca deve ser concluído o mais rápido possível para que o edital saia dentro do prazo estimado. A Adepol disse, também, que após definir a banca e formalizar o contrato, o documento com as regras do concurso  da Polícia Civil do Rio Grande do Norte deve ser publicado em até 30 dias. 

Fonte: folha dirigida