Notícia

img

CONTROLADORIA GERAL DO RN: DEFINIDA A BANCA ORGANIZADORA DO CONCURSO QUE VAI OFERTAR 53 VAGAS.


Foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira, dia 2 de novembro, a dispensa de licitação para contratar a banca organizadora do concurso público da Controladoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte (CGE-RN). De acordo com o documento, a banca escolhida foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Segundo a publicação, o concurso vai oferecer um total de 53 vagas, sendo 23 para o cargo de Técnico de Controle Interno e 30 para Analista Contábil – com os dois cargos exigindo nível superior.

 

Ainda de acordo com a publicação, o certame será realizado através de duas etapas, sendo elas:

1ª etapa: Prova Objetiva (prova de múltipla escolha) e Dissertativa (redação);

2ª etapa: Avaliação de Títulos.

 

Divulgação do Edital

O prazo da prestação de serviços pela instituição/empresa contratada deverá ser de 90 (noventa) dias, a contar da assinatura do CONTRATO, tendo eficácia após a publicação de seu extrato na Imprensa Oficial, podendo ser prorrogado de comum acordo. Ou seja: seguindo o cronograma, o edital de concurso da Controladoria Geral do Estado (CGE) pode ser lançado até fevereiro de 2019.

 

Salários

No Portal da Transparência da Controladoria Geral consta apenas a remuneração refente ao cargo de Técnico de Controle Interno do mês de agosto de 2018, que chega ao valor líquido de R$ 11.493,77 – para uma carga de 40 horas semanais. Já o salário do cargo de Analista Contábil não está disponível.

 

Fonte: oportaln10