Notícia

img

PEDIDO DE CONCURSO DEPEN VOLTA A TER AVANçOS NO PLANEJAMENTO.


O pedido de concurso para o Depen voltou a ter andamentos no Ministério do Planejamento. Seleção deverá ter 1.580 vagas.

Depois de muito tempo parado, o pedido de concurso para o Depen voltou a ter andamentos no sistema do Ministério do Planejamento. As movimentações mais recentes registradas foram nos dias 3 e 4 de dezembro, quando a solicitação chegou Divisão de Provimento e Vacância. Antes disso, o pedido havia registrado um avanço no dia 26 de novembro, passando pelo setor de Divisão de Concursos Públicos.

O Departamento Penitenciário Nacional tem diferentes solicitações em análise pelo Planejamento.  Uma delas denominada como concurso público de provas e títulos/ edital, a que teve os respectivos andamentos citados.

Outra como autorização de provimento de cargos, que registrou sua última movimentação no m de março. Mais uma denominada Cargos e Carreiras - autorização de provimento de cargos, que não tem avanços também desde março, e por m uma como nomeação de candidatos aprovados em concurso público. Este último teve 18  avanços em novembro.  Atualmente, o processo de autorização é realizado pelo Ministério do Planejamento, mas poderá mudar em 2019. Isto porque a pasta deverá ser integrada ao Ministério da Economia. 

Fonte| Folha dirigida