Notícia

img

CAMPINA GRANDE-PB ANUNCIA CONCURSO COM 500 VAGAS NO SEGUNDO SEMESTRE


O prefeito de Campina Grande-PB anunciou a realização de concurso com 500 vagas para Saúde no segundo semestre.

A Prefeitura de Campina Grande, na Paraíba, anunciou a abertura de um novo concurso com 500 vagas no segundo semestre. Tais oportunidades serão para Secretaria de Saúde, nas áreas de Pediatria, Obstetrícia e Neonatologia.

O objetivo é suprir demandas da rede hospitalar da maternidade do Instituto Elpídio de Almeida (ISEA) e do SAMU. O anúncio foi feito pelo prefeito Romero Rodrigues na terça-feira, 21, em reunião com a diretoria do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB).

“Ficamos muito satisfeitos com o pronto atendimento do prefeito com nossas solicitações. Teremos novos postos de trabalho para os médicos e uma melhor assistência médica para a população”, destacou o presidente do CRM-PB, Roberto Magliano de Morais.

Há a expectativa de que o novo concurso Campina Grande-PB contemple também as áreas de Educação e da Administração Direta. “Teremos vagas para Secretaria de Obras, Serviços Urbanos, e talvez também para a Procuradoria do Município”, adiantou o prefeito do município, em 2018.

O concurso será destinado ao preenchimento de cargos efetivos. Isso porque muitos servidores municipais se aposentaram nos últimos anos. Em nota, a prefeitura informou que uma comissão se reúne quinzenalmente para definir o perfil e o total de vagas e cargos.

A banca organizadora da seleção, assim como as escolaridades ainda não foram informadas.