Notícia

img

CONCURSO PC-DF: ESCOLHA DA BANCA DE ESCRIVãO CHEGA à PROCURADORIA


A Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) caminha para divulgar nos próximos dias o nome da banca do concurso para escrivão.

Novas movimentações foram registradas no concurso Polícia Civil-DF para o cargo de escrivão, que está em fase de escolha da banca organizadora. Agora, o processo chegou à Procuradoria Geral e o nome da empresa deverá ser anunciado nas próximas semanas.

As tramitações foram vistas através do Portal do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) do Governo do Distrito Federal. Somente neste mês de agosto foram mais de 30 movimentações por vários setores.

Na última terça-feira, 20, o processo de escolha da banca foi recebido e remetido na Procuradoria-Geral do Consultivo e de Tribunais de Contas, enquanto que na sexta-feira, 16, foi assinado pelo diretor-geral adjunto da corporação, Benito Augusto Tiezzi.

As recentes ações indicam que o anúncio da empresa escolhida está próximo, mas ainda sem uma data exata para divulgação. Sabe-se que a banca foi escolhida por meio de dispensa de licitação. O nome ainda não foi revelado, mas fica a expectativa para que seja o Cebraspe ou Iades, as mais cotadas.

A corporação limita-se a dizer que o processo de escrivão está em fase de escolha da banca e o de agente em processo de autorização. Até o momento, não passaram mais detalhes.

Fonte | Folha Dirigida