Notícia

img

CONCURSO SEE PB: GOVERNADOR PREVê NOVO EDITAL COM MIL VAGAS


Com a meta de novas seleções para professores todo ano, o governador da Paraíba, João Azevêdo, prevê novo concurso SEE PB com mil vagas.

O Governo da Paraíba nalizou em novembro o seu concurso para a Secretaria de Educação (SEE PB). Mesmo com pouco tempo, o governador João Azevêdo já prevê um novo edital para professores.

Segundo ele, neste ano, um novo concurso SEE PB será realizado, com uma oferta de mil vagas para professores. A intenção do governador é realizar uma seleção para a Secretaria de Educação a cada ano, chegando ao m da gestão com 4 mil novos docentes.

O anúncio do novo edital foi feito no último dia 6, nas redes sociais do governador. A publicação informa que o ano de 2020 teve início com a prestação das contas de 2019 e assumindo novos compromissos.

"No total, está previsto um investimento de R$1,8 bilhão em obras e ações, como um novo concurso para mais 1000 professores, ter 53% de escolas integrais, mais investimentos em Segurança, Infraestrutura e Saúde, entre outros. Manter o estado no rumo certo, sem perder o foco na gestão, nos dá a certeza de que estamos construindo um futuro cada vez melhor", diz o texto.