Notícia

img

CONCURSO PREFEITURA DE PARNAMIRIM: EDITAL PUBLICADO!


Nesta quinta-feira, 12 de setembro, o Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte divulgou o edital para a Prefeitura de Parnamirim para o cargo de Apoio Escolar.

A banca organizadora escolhida para realizar o certame foi a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN). No qual, está disponibilizando 244 vagas, sendo 231 para ampla concorrência e 13 para PCD. Os requisitos cobrados é que o candidato possua ensino médio completo.

A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$998,00. E, o âmbito é a Rede Municipal de Ensino da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Parnamirim/RN.

As inscrições terão valor de R$65,00 e serão efetuadas exclusivamente no site da FUNCERN, no período de 23 de setembro a 22 de outubro de 2019. Além disso, as provas poderão ser aplicadas no Município de Parnamirim e/ou em Natal (RN) e será realizada no dia 17 de novembro de 2019.

A prova será composta por uma única etapa, que será uma prova objetiva de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, composta de questões de múltipla escolha. A Prova objetiva será constituída de 40 questões do tipo múltipla escolha, cada questão com 04 alternativas indicadas pelas letras de A a D das quais somente uma corresponderá à resposta certa para a questão. As matérias cobradas serão:

  • Língua Portuguesa – 15 questões 
  • Matemática – 10 questões 
  • Noções de Primeiros Socorros – 05 questões 
  • Noções de Direito da Criança e do Adolescente – 05 questões 
  • Noções do Estatuto da Pessoa com Deficiência – 05 questões 

O prazo de validade deste Concurso Público será de 02 anos contados a partir da data de publicação da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado uma única vez, pelo mesmo período.

EDITAL COMPLETO (CLIQUE AQUI)

Fonte | DOM Parnamirim