Notícia

img

MACAíBA PUBLICA NOVO CRONOGRAMA PARA DEVOLUçãO DAS TAXAS DO CONCURSO PúBLICO


Prefeitura de Macaíba divulgou um novo cronograma com todas as orientações necessárias para a devolução dos valores pagos pelos interessados no  concurso público do município (85 e 105 reais, respectivamente para os níveis médio e superior).

Para tanto, os requerentes deverão preencher um formulário online disponibilizado no site oficial da prefeitura a partir desta segunda-feira,  dia 16 de setembro“O formulário ficará disponível até o dia 16 de outubro deste ano, quando será encerrado o prazo para solicitação de ressarcimento das taxas. A partir do primeiro dia útil após o fim do período de requerimentos de restituição das taxas pagas, ou seja, 17 de outubro, serão contados até 30 dias para que a restituição seja realizada”, diz a prefeitura.

Solicite aqui a devolução da taxa paga -> requerimento.macaiba.rn.gov.br.

Nova banca será contratada

Em nota, a prefeitura informa que já iniciou os trabalhos para contratação da nova banca para dar continuidade a organização do Concurso Público.  “Os candidatos que desejarem continuar participando do Certame poderão fazê-lo, normalmente, com a contratação da nova banca, não precisando requerer devolução do valor de sua taxa de inscrição nem pagar nenhum valor adicional, necessitando apenas atualizar seus dados cadastrais junto à nova empresa, quando da publicação do novo edital que regerá o Concurso Público”.

Todo o processo está sendo acompanhado por órgãos como Defensoria Pública e Ministério Público do Rio Grande do Norte. Quaisquer dúvidas e esclarecimentos sobre o assunto deverão ser solicitados pelos interessados, na Sede da Prefeitura Municipal de Macaíba, situada na Avenida Mônica Dantas, nº. 34, Centro, Macaíba/RN, ou pelo telefone: (84) 3271-6507.

Serão ofertadas 236 vagas para nível médio e 391 para nível superior, totalizando 627. Haverá um novo edital, novos prazos para inscrições/isenções e um novo cronograma de atividades.



Fonte |Portal N10