Notícia

img

CONCURSOS EBSERH: EXTRATOS DE CONTRATO COM BANCAS SãO DIVULGADOS


Ebserh publica extratos de contratos com as bancas de seu próximo concurso público.

Foram publicados no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 23, os extratos dos contratos com as bancas dos concursos Ebserh – Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares –, que somam 2.250 vagas. A formalização das empresas é mais um passo rumo à publicação dos editais, que serão divulgados no dia 4 de novembro. 

O concurso nacional será organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Já a seleção para o quadro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) cará sob responsabilidade da Fundação Vunesp. Os documentos foram assinados nos dias 18 e 21 de outubro, respectivamente

De acordo com o diretor de gestão de pessoas da estatal, Rodrigo Barbosa, as provas ocorrerão em 2 de fevereiro de 2020, no caso do concurso nacional, e em 9 de fevereiro para as vagas de Uberlândia. 

As homologações estão previstas para os meses de abril e maio, nesta ordem. Os candidatos passarão por duas etapas de seleção: prova objetiva e análise de títulos e de experiência profissional.

Ao todo, serão publicados seis editais: três com vagas em nível nacional e três com vagas para o hospital de Uberlândia. Os primeiros vão abranger 22 estados brasileiros, com vagas distribuídas pelas 40 unidades hospitalares da rede.

Fonte | Folha Dirigida