Notícia

img

CONCURSO POLíCIA CIVIL-RN: APóS ATRASO, BANCA SAIRá ATé QUARTA, 30


Atualizado em 28/10/2019 (Fonte | Folha Dirigida)

Após problemas técnicos, banca organizadora do concurso Polícia Civil do Rio Grande do Norte será divulgada até a próxima quarta-feira, 30.

A banca organizadora do concurso Polícia Civil-RN será divulgada até a próxima quarta-feira, 30. A nova previsão foi dada pela própria instituição no último sábado, 26, quando a empresa deveria ter sido anunciada.

Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, problemas técnicos impediram a divulgação da empresa no Diário Oficial do Estado, no sábado, 26, como estava previsto. Com isso, a banca organizadora será revelada até a próxima quarta-feira, 30.  

Além disso, a PC-RN informou que a previsão é que o edital seja publicado ainda este ano. Segundo o secretário de Administração do Estado, Ediran Teixeira, em entrevista postada nas redes sociais da Associação dos Delegados de Polícia Civil-RN (Adepol-RN), o concurso Polícia Civil-RN está sendo tratado com prioridade pelo governo.

Concurso Polícia Civil-RN oferecerá 307 vagas

O concurso PC RN se movimentou bastante nesta quinta-feira (24/10). Lembrando que a delegada-geral, Ana Claudia Saraiva, em divulgação feita nas redes sociais, falou sobre que o concurso PC RN, Polícia Civil do Rio Grande do Norte teria editais publicados em novembro 2019.

Segundo Ana, a Secretaria de Administração, que retomou os procedimentos do concurso PC RN, já tem um cronograma bem definido, com datas determinadas para contratação da empresa que será responsável pela gestão da seleção.

“O trabalho tem sido para que até o final do ano tenhamos publicado o edital”, informou a delegada.

Quantas vagas estarão dispostas no edital?

Segundo informou Ana Claudia, serão 307 vagas distribuídas da seguinte forma:

  • Delegado – 41
  • Escrivão – 26
  • Agente – 240

vale salientar que as vagas que estarão disponíveis no edital serão apenas para reposição.

Fonte | Site Direção Concursos